A Pousada

teste

Construída a partir de um sonho, tornou-se realidade no ano de 2011.

Localizada no interior de Venda Nova do Imigrante – ES, cidade que possui um dos melhores climas do mundo, a Pousada Bela Aurora é local ideal para descanso e para aqueles que gostam de contemplar a natureza em sua forma original.

Construída a partir de um sonho, tornou-se realidade no ano de 2011

Temos como missão proporcionar momentos de tranquilidade que serão levados nas melhores lembranças pelos nossos hóspedes e visitantes.

Na Pousada Bela Aurora, os momentos mais simples também são os mais especiais. Aproveite o que a vida tem de melhor, seja contemplando as maravilhas da natureza, apreciando nossa culinária ou conhecendo a nossa história!

Temos como Missão proporcionar momentos que transmitam tranquilidade e que serão levados nas melhores lembranças pelos nossos hóspedes e visitantes.

História da Pousada

Tudo começou no ano de 2002 quando José Rubens Dalvi adquiriu da Família Zandonadi um terreno para plantio de hortaliças.

Em uma caminhada, Rubens percebeu que acabara de adquirir uma propriedade rica em belezas naturais, com nascentes de água, reserva de mata nativa e muitas pedras, que dificultariam a atividade agrícola, mas forneciam ao ambiente um cenário especial.

Rubens então decidiu que tais riquezas naturais mereciam ser contempladas por outras pessoas, além da própria família. Foi aí que surgiu a ideia de construir uma Pousada.

História da Pousada

Foram nove anos de trabalho, que contou com o apoio de profissionais de diferentes áreas.

Tudo executado com carinho e respeito ao meio ambiente. Depois de muito empenho e determinação, a Pousada Bela Aurora encontra-se de braços abertos para acolher você e sua família, e continua em constante aprimoramento para oferecer a cada dia mais opções de lazer, diversão e comodidade.

Foram nove anos de trabalho, que contou com o apoio de profissionais de diferentes áreas.

Venda Nova do Imigrante

Colonizada por imigrantes italianos, Venda Nova do Imigrante é uma pequena e charmosa cidade da região serrana do Espírito Santo, cuja natureza e cultura herdada dos imigrantes colonizadores, atraem turistas de todas as partes do país e de fora dele.

Considerada a Capital Nacional do Agroturismo, um dos seus principais atrativos é a visitação às propriedades rurais, onde são produzidos doces, biscoitos, massas, leite, queijos e vinho.

Venda Nova também é conhecida nacionalmente pela Festa da Polenta, considerada a maior celebração da cultura italiana no estado do Espírito Santo. O evento acontece anualmente no mês de outubro, com muita música, dança típica, comida boa e, é claro, uma polenta deliciosa.

Aliado a esses atrativos, o ar puro e frio da serra contribui para momentos de descanso, relaxamento e muita paz!

Venda Nova do Imigrante